skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 24 de junho de 2008
Um...dois....três...eeeeeeeeeeeeeeeeeee.....já
Sejam bem vindos ao meu blog...
...podem me xingar e me bater!!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Stragadin
Quem conhece nunca esquece!!!!
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
junho
(1)
Um...dois....três...eeeeeeeeeeeeeeeeeee.....já
Quem sou eu
STRAGADIN
São Paulo, São Paulo, Brazil
Vocalista e guitarrista da banda Filho's da mãe.... ...um maluco nato... ...louco por Jesus e apaixonado pela sua história.
Ver meu perfil completo